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quinta-feira, 20 de julho de 2017

Crie suas fases em Super Mario 64 Maker



Depois do sucesso de Super Mario Maker para Wii U e Nintendo 3DS, um cara chamado Kaze Emanuar criou uma versão "Maker" do Super Mario 64.

Trata-se um um editor de fases que usa os objetos do jogo lançado em 1996 para o Nintendo 64, permitindo que os jogadores criem suas próprias fases. Para criar as fases basta baixar o arquivo rom e utilizar um emulador de Nintendo 64.

Apesar de utilizar apenas o controle para criar o level design das fases, o processo funciona muito bem. O jogo não conta com uma interface gráfica para selecionar os objetos, que precisam ser selecionados através de uma lista, e o jogador vai precisar percorre-la para encontrar o item desejado.





O vídeo abaixo demonstra a criação de uma fase e aparenta estar bem funcional.


Castlevania: Harmony of Dissonance (Gameboy Advance)

Castlevania Harmony of Dissonance (Gameboy Advance)

Essa é a segunda parte da série "Os Castlevanias do Gameby Advance".
A última parte com "Aria of Sorrow" será publicada em breve!

Castlevania HoD Gameboy Advance

Com o sucesso de Circle of the Moon, a Konami deu continuidade na série no GBA, e dessa vez disposta a corrigir os problemas do jogo anterior e explorar ainda mais os limites do aparelho.
O jogo foi desenvolvido pelo habilidoso time por trás de Castlevania: Simphony of the Night, e devido a suas qualidades e semelhanças com este, muitos o consideram uma versão de bolso de Simphony of the Night. Semelhanças a parte, vamos descobrir o que torna o jogo tão popular entre os fãs de Castlevania.

Castlevania: Circle of the Moon (Gameboy Advance)

Essa é a primeira postagem da série: Os Castlevania do Gameboy Advance.
As próximas serão dos títulos: Harmony of Dissonance e Aria of Sorrow.


Castlevania Circle of the Moon (Gameboy Advance)



Após um longo período sem um console da Nintendo receber um jogo da série Castlevania em 2D, pois o último jogo da franquia lançado em um console Nintendo foi o “Legacy of Darkness” no Nintendo 64 e em 3D, e com a chegada do Gameboy Advance, a Konami viu a oportunidade de lançar um título 2D nos moldes de Symphony of the Night, com exploração em um mapa enorme, cheio de itens e acessos secretos; apelidado de “MetroidVania”.