Olá amigos, Atualizando meu gameplay de Skies of Arcadia com as partes 10 e 11
Agora Vyse, Aika, Fina e Dracma partem em busca das Moon Stones e o jogo cresce muito em gameplay. Várias partes do mapa ficam disponíveis, e podemos enfrentar inimigos que dão mais pontos de experiência.
Seguindo a história do jogo, vamos procurar pela primeira Moon Stone, e encontramos uma cidade no meio do deserto chamada Maramba. Ao descermos, Dracma abandona a tripulação e parte em sua busca por Rhaknam. Ao explorar a cidade encontramos uma dançarina chamada Belena que decide ajudar o grupo emprestando seu pequeno navio para que Vyse possa continuar sua busca pela Red Moon Stone.
Mas antes atualizamos nosso equipamento e compramos alguns itens para nosso próximo desafio.
Olá amigos,
Atualizando meu gameplay de Skies of Arcadia com as partes 5, 6, 7, 8 e 9.
Após serem salvos por Dracma, Vyse e Aika chegam a Sailor's Island. Lá ouvem rumores sobre a nova arma que está sendo desenvolvida pelo imperio Valua. Com essa informação, os dois conseguem convencer o Capitão Dracma a leva-los à Valua, pois o capitão está procurando uma arma forte para poder derrotar a Rhaknam a "baleia" gigante. Mas, para poder entrar em Valua é necessário um passaporte, que é obtido através de um mercador, que em troca pede apenas para os piratas escoltá-lo até a cidade de Nasr.
Com o passaporte seguimos para Valua, e ancoramos na Lowe City, uma parte pobre do reino de Valua, e conhecemos o garoto Marco. Descobrimos que no dia seguinte alguns piratas serão executados, sim, esses piratas são os Blue Rogues. Vyse decide salva-los no dia da execução.
Bem, esse é um grande momento do jogo. Logo após seguimos para o resgate de Fina, outro momento excelente do jogo.Na fuga de Valua, uma airship battle muito legal, onde usamos pela primeira vez o Harpon Canon, uma arma muito poderosa.
Nossa jornada acaba com Fina contando a todos qual a sua missão e Vyse decida ajuda-la. A partir do próximo vídeo a "verdadeira" grande jornada se inicia. Vamos partir pela busca das Moon Stones e vamos explorar grande parte do mapa.
A próxima parte estará disponível em breve.
Obrigado a todos e até a próxima :)
TVs de tubo são um verdadeiro "must-have" quando se trata de retrogaming. Ter aquela boa TV CRT é uma boa pedida para poder jogar consoles até a 6ª geração. Atualmente, contamos com uma enorme possibilidade de MODs nos consoles, e é possível obter sinal de vídeo componente dos chips de vídeo dos consoles ou até mesmo utilizar conversores de RGB para componente, como o do Neto, por exemplo.
Mas o quanto nossas TVs de tubo irão durar? E quais são os comuns problemas de convergência, flyback e "tubo cansado"? Para manter uma boa TV CRT, devemos levar em consideração alguns pontos, tais como:
Os custos de manutenção, uma vez que aparelhos mais antigos costumam dar defeitos e muitos profissionais já não trabalham mais com esse tipo de tecnologia.
Espaço e móveis bem fortes, pois são necessários para acomodar os aparelhos, que são bem grandes e pesados.
Para antecipar a falta de uma boa TV de tubo, estou migrando para telas finas, como LCD ou LED, por exemplo. No entanto, como sabemos, consoles mais antigos não emitem sinal com a frequência e resolução necessárias para uma boa reprodução em TVs modernas.